Cidadeverde.com

Ambulância se envolve em acidente com veículos de carga na BR-316 em Demerval Lobão

Imprimir
  • 4.jpg Foto enviada ao portal Cidade Verde
  • 3.jpg Foto enviada ao portal Cidade Verde
  • 2.jpg Foto enviada ao portal Cidade Verde
  • 1.jpg Foto enviada ao portal Cidade Verde

Atualizada às 12h28

Um acidente envolvendo uma ambulância, uma carreta, uma caminhonete e mais dois veículos de passeio foi registrado neste sábado (14) na BR-316, próxima à cidade de Demerval Lobão.

Segundo informações do sargento Evandro da Polícia Militar de Lagoinha do Piauí, que atendeu o acidente, não foram identificadas vítimas fatais no local até o momento. 

O sargento informou que dois condutores envolvidos na colisão foram encaminhados para hospitais da região. Um condutor de 43 anaos saiu ileso. Já o outro motorista de 37 anos teve lesões graves e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Montagem/ portal Cidade Verde

Segundo o cabo P. Andrade da PM-PI de Demerval Lobão, ao menos cinco veículos se envolveram no acidente. 

Por meio de vídeos obtido pelo portal Cidade Verde, é possível ver uma ambulância com adesivação do município de Lagoinha do Piauí e uma caminhonete vermelha. Diversas caixas com bananas estão espalhados pelo chão. Logo a frente na pista, mais dois veículos estão fora da pista. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local. Um dos lados da via, no qual os veículos envolvidos estavam, foi interditado. 

Segundo análise divulgada pela PRF-PI, o motivo do acidente foi que a carga de um dos veículos esta mal acondicionada. O veículo pendeu para esquerda e atingiu o outro carro que desgovernou-se, saiu da pista e atingiu uma árvore.

 

 


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais