Cidadeverde.com

"É possível fazer Teresina a capital mundial do ciclismo", diz presidente do Grupo Claudino

Imprimir

Foto: Yala Sena

O presidente do grupo Claudino, João Claudino Júnior, agradeceu a participação dos ciclistas e amantes de bike na Pedalada do Bem na manhã deste domingo (15). Ele classificou o evento como "único e grandioso" e disse que é possivel que Teresina seja a capital mundial do ciclismo. 

"Que saudade a gente estava desse momento, 4 anos desde a primeira Pedalada do Bem. Os participantes estão fazendo do evento o que verdadeiramente ele é: único e grandioso. Um evento marcante, beneficente e cheio de solidariedade e congraçamento. Com certeza queremos marcar como grande evento ciclistico do Brasil", afirmou o empresário, que participou da pedalada e fez o percusso de 15 km em 2 horas e meia. 

"É um dia de festa. A população esteve presente e, com certeza, vamos fazer nossa Teresina ser a capital mundial do ciclismo. Não estamos numa corrida, tudo é bem democrático. O nosso agradecimento a cada um de vocês que estão aqui  fazendo desse evento a grandiosidade", agradeceu. 

Devido o sucesso registrado neste domingo, o presidente do Grupo Claudino confirmou que outras edições da Pedalada do Bem vão ser realizadas em Teresina, assim como outros eventos voltados para ciclistas profissionais e amadores. 

Foto: Yala Sena

Veja mais: 

Pedalada do Bem atrai ciclistas e famílias em clima de descontração e solidariedade

Fantasias criativas ganham destaque na Pedalada do Bem

Jornalistas da TV Cidade Verde participam da Pedalada do Bem e revelam emoção

Pai usa carrinho adaptado para passear com filha de 2 anos na Pedalada do Bem

Ciclistas alertam sobre importância da reciclagem e respeito ao trânsito

 

 

Flash Yala Sena
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais