Cidadeverde.com

Jornalistas da TV Cidade Verde participam da Pedalada do Bem e revelam emoção

Imprimir
  • jornaslitas_11_.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornaslitas_10.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornaslitas_9.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_8.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_7.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_4.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_3.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_2.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_1.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornaslitas_12.jpg Yala Sena e Renato Andrade
  • jornalistas_renato1.jpg Yala Sena e Renato Andrade

Os jornalistas Shirley Evangelista e Tiago Melo se desafiam na Pedalada do Bem. Tiago fazendo o percurso do maior passeio ciclístico e Shirley se jogando na tirolesa que foi montada na arena temática do Teresina Shopping.

A apresentadora Shirley Evangelista conta que é a primeira vez que anda em tirolesa e diz que deu um frio na barriga. “É trabalhando e se divertindo. Tem que vivenciar para sentir na pele e mostrar para os telespectadores”, disse Shirley.

Já Tiago Melo fez o percurso de 15 km usando a sua bike e uma câmera acoplada no capacete para mostrar as emoções do percurso. Desde o início da pandemia, em 2020, o jornalista tem se dedicado ao ciclismo, participando inclusive de competições.

“Me apaixonei pela bike, mas com o nascimento da minha em filha em novembro, estou tendo dificuldades de ter um roteiro de treinos e a Pedalada do Bem é uma ótima oportunidade para tirar a bike de casa. Vamos fazer o percurso literalmente sentindo o calor e a emoção de participar do passeio”, conta Tiago.

A TV Cidade Verde está fazendo transmissão ao vivo da Pedalada do Bem, o maior passeio ciclístico do Brasil, com a apresentação de todos os jornalistas trabalhando na transmissão do evento, desde a largada e durante o percurso.

Os apresentares Joelson Giordani, Neyara Pinheiro, Laércio Andrade, Shirley Evangelista e os repórteres estão espalhados por toda a rota da prova. Toda a cobertura do evento está sendo realizada pelo portal Cidadeverde.com

O percurso 

A pedalada tem um percurso de 15km, com largada às 7h de dentro do Teresina Shopping, depois segue pela Avenida Raul Lopes até o balão da ponte da Primavera, fazendo o retorno para pegar a Avenida Raul Lopes novamente, dessa vez no outro sentido.

O ciclista deve continuar o trajeto, passando pela Avenida Cajuína, até passar pela ponte Anselmo Dias, onde faz um retorno e continua a pedalada para voltar para o Teresina Shopping.

Quem não conseguir acompanhar o percurso, pode parar e retornar para a arena temática. A expectativa é de um público de 20 mil.

Durante todo o trajeto vão ter pontos de hidratação para os ciclistas. Equipes do Corpo de Bombeiros e ambulâncias vão estar acompanhando o percurso.

Veja mais: 

Pedalada do Bem atrai ciclistas e famílias em clima de descontração e solidariedade

Fantasias criativas ganham destaque na Pedalada do Bem

Pai usa carrinho adaptado para passear com filha de 2 anos na Pedalada do Bem

Ciclistas alertam sobre importância da reciclagem e respeito ao trânsito


Flash Yala Sena 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais