Cidadeverde.com

Sine oferta 83 vagas de emprego para várias áreas no Piauí; saiba quais são

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está com uma lista com 83 vagas de emprego, sendo que 34 são exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas destinadas a ampla concorrência são 49, com oportunidades para várias áreas, onde algumas não realizam exigências em relação a escolaridade, mas apenas experiência no cargo.

As vagas são para: Borracheiro (1), Caldeiro de Manutenção (4), Costureira em Geral (1), Cozinheiro Geral (1), Eletricista (20), Encarregado de Manutenção (1), Gerente de Restaurante (1), Líder de Manutenção Mecânica (1), Mecânico (4), Mecânico de Manutenção de Tratores (1), Peixeiro (4), Soldador (7), Técnico de Refrigeração (1), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (1) e Técnico Mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

Também existem 34 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Cozinha (5), Auxiliar de Linha de Produção (2), Caixa de Loja (1), Carpinteiro (2), Eletricista (2), Estoquista (1), Pedreiro (8), Preparador Físico (1), Recepcionista Atendente (1), Servente de Obras (7) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais