Cidadeverde.com

Vereador Gustavo de Carvalho não confirma ida para a Semest

Imprimir

Foto: Ascom/PMT

O vereador Gustavo de Carvalho (PSDB) afirmou nesta terça-feira (17) que está à disposição do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) para assumir um cargo na gestão. O nome do parlamentar surgiu como um dos cotados para a Secretaria Municipal de Economia Solidária (Semest). 

A primeira-dama Samara Conceição (Republicanos) chegou a ser anunciada como a nova secretária da pasta. A solenidade de posse, no entanto, foi cancelada. Com isso, vereadores tem estado de olho na vaga. 

Ouvido pelo Cidadeverde.com,  Gustavo de Carvalho afirmou que não foi informado oficialmente sobre estar sendo cotado para a vaga. Por outro lado, não recuou em dizer que está à disposição para integrar a gestão. 

“Estou na Câmara e estou à disposição sempre do prefeito Dr. Pessoa e do presidente Jeová Alencar. Eu não fui informado oficialmente. Estou no grupo do prefeito Dr. Pessoa e para cumprir o mandato de vereador. Mas, se for chamado para entregar algum posicionamento na gestão, estou aqui para isso”, pontuou. 

Gustavo de Carvalho é filiado ao PSDB. O partido está na oposição ao prefeito na Câmara e também lançou o candidato Kleber Montezuma (Progressistas) que disputou para prefeito em 2020.

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais