Cidadeverde.com

Assembleia entrega título de cidadão piauiense para desembargador Arnaldo Boson

Imprimir

Foto: Paula Sampaio/ Cidade Verde

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) fez a entrega do título de Cidadão Honorário Piauiense ao desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Arnaldo Boson Paes, da Bahia. A solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (18) com a presença da governadora Regina Sousa (PT). 

Ao receber o título, o desembargador relembrou da própria trajetória no Piauí e destacou que, agora, a honraria o faz sentir prestigiado, mas aumenta também a responsabilidade para com os piauienses. 

“É uma ocasião muito festiva que emociona, com certeza. Em 1989 cheguei ao Piauí com 14 anos e aqui fiz uma trajetória abençoada. Para mim é um reconhecimento e ao mesmo tempo aumenta nossa responsabilidade em continuar trabalhando e servir ao Piauí”, destacou. 

Fez elogios a Arnaldo Boson Paes e avaliou como positiva a iniciativa da Assembleia Legislativa, que ocorreu por meio de uma proposição do deputado João Madson (MDB) 

“É sempre bom. O Piauí e a Assembleia tem esse hábito de homenagear as pessoas. Isso é importante, pois teremos mais pessoas sentindo essa piauiensidade”, disse.


Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais