Cidadeverde.com

Ganhadores de sorteio da TV Cidade Verde Picos recebem televisor de 32"

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Entrega da TV ao ganhador do primeiro sorteio

Nesta quarta (18) e quinta-feira (19) a TV Cidade Verde Picos entregou os dois televisores de 32” aos ganhadores do sorteio promovido pela emissora.

Os sortudos Gabriel de Araújo (natural de Inhuma) e Carla Lélis (natural de Picos) cumpriram as regras do sorteio e levaram para casa o eletrodoméstico em alta definição de som e imagem.

O primeiro sorteio do televisor aconteceu no dia 05 de maio de 2022. O ganhador Gabriel de Araújo falou da alegria de ser contemplado com o prêmio.

“Estou muito satisfeito, muito alegre, contente, essa alegria enorme por estar recebendo esse prêmio. Vou acompanhar agora a programação da TV Cidade Verde em alta definição, com muita qualidade de som e imagem”, frisou Gabriel.

Gabriel Araújo

O diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, destacou a felicidade em poder premiar e presentar a audiência da emissora com um aparelho de TV novo.

“Está sendo uma alegria muito grande premiar a nossa audiência com esses aparelhos de TVs novos. Hoje, por exemplo, entregar uma TV para um telespectador de uma cidade da região de Picos é a concretização de que a TV Cidade Verde Picos está sendo acompanhada pelo Centro-Sul do Estado e se firma como uma emissora regional”, disse Clebson Lustosa. 

Jornalista Clebson Lustosa fazendo a entrega da TV

O segundo sorteio ocorreu no 12 de maio de 2022. A ganhadora foi a proprietária de um Studio de Beleza Feminina, Carla Lélis, que reside em Picos.

Carla Lélis recebendo o televisor

A cada semana será sorteado um televisor e os internautas poderão continuar  participando. Agora, são duas chances para acompanhar a TV Cidade Verde Picos com ampla qualidade em som e imagem.

Terceiro Sorteio

Na manhã desta quinta-feira (19) foi realizado o terceiro sorteio. A ganhadora é @brunaferreira_198, natural de Picos. O sorteio foi transmitido em live pelo instagram @tvcidadeverdepicos.

“Foi muito emocionante ter ganhado essa TV, pois a minha estava funcionando num tapa. Eu merecia ganhar por conta disso e não estou trabalhando, então vai ser muito bom”, destacou a ganhadora Bruna Ferreira.

Ganhadora Bruna Ferreira

Regras

Para concorrer aos cinco televisores, o internauta precisa seguir as regras do sorteio. Confira!
- Seguir os perfis oficiais: @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos.

Vale ressaltar que parentes de primeiro grau dos colaboradores da  TV Cidade Verde Picos não poderão concorrer ao sorteio. Além disso, serão cinco sorteios com ganhadores diferentes.

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais