Cidadeverde.com

Tiro disparado na busca a assassino de PM provoca correria

Imprimir
Policiais fazem buscas no bairro Mafrense ao bandido identificado como João Carlos Araújo Pereira, o JC, principal suspeito de matar o policial militar José Pereira dos Santos Filho, 38 anos, conhecido como J.Filho. Ele seria um dos assaltantes do Playboy Motel no roubo frustrado pela polícia no início da manhã. Populares ouviram um tiro e houve correria pelas ruas da zona norte.
 
Cidadeverde.com
Motel onde aconteceu o crime na manhã de hoje
 
Pelo menos três viaturas estão no local, sendo duas das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE. Os policiais estão entrando de casa em casa na região das ruas Manoel de Aguiar Filho e Cônego Cardoso, por trás das hortas do Mafrense. Moradores estão nas portas de suas casas acompanhando toda a ação.
 
Assim que chegou ao local, por volta de 16h40min, a equipe da TV Cidade Verde ouviu um tiro, não se sabe por quem disparado, e flagrou a correria dos moradores com medo do que estivesse acontecendo.
 
J. Filho foi morto quando fazia segurança no motel, por volta de 5h, quando duas mulheres e três homens entraram de táxi e, após passarem determinado tempo no local, renderam um funcionário. Na recepção, o segurança foi alvejado com três tiros na cabeça. Ele era casado, tinha três filhos, e trabalhava no Batalhão de Guarda.
 
Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: