Cidadeverde.com

Sine divulga lista com 109 vagas de emprego no Piauí; veja os cargos

Imprimir

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está com uma lista com 109 vagas de emprego, sendo que 49 são destinadas exclusivas para pessoas com deficiência.

As vagas destinadas a ampla concorrência são para várias áreas, com a necessidade de ter uma experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Auxiliar Operacional de Logística (1), Borracheiro (1), Caldeiro de Manutenção (4), Carreteiro (3), Costureira em Geral (1), Cozinheiro Geral (1), Eletricista (20), Empregado Doméstico (1), Encarregado de Manutenção (1) e Gerente de Restaurante (1).

Além de Líder de Manutenção Mecânica (1), Mecânico (4), Mecânico de Manutenção de Tratores (1), Mestre de Obras (1), Peixeiro (4), Soldador (7), Supervisor de Operações Logísticas (1), Técnico de Rede (3), Técnico de Refrigeração (1), Técnico em Manutenção de Equipamentos de Informática (1) e Técnico Mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

Também estão sendo ofertadas oportunidades de emprego para pessoas com deficiência, para os cargos de: Analista de Inventário (15), Auxiliar de Almoxarifado (2), Auxiliar de Limpeza (5), Auxiliar de Linha de Produção (2), Caixa de Loja (1), Carpinteiro (2), Eletricista (2), Estoquista (1), Pedreiro (8), Preparador Físico (1), Recepcionista Atendente (1), Servente de Obras (7) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais