Cidadeverde.com

Rafael Fonteles destaca que evento de pré-campanha é momento de conversar com o povo

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Na manhã deste sábado (21) a reportagem do cidadeverde.com/picos entrevistou com exclusividade o pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT). 

Na ocasião, o líder que encabeça o “Time do Povo” falou da expectativa para o primeiro evento de lançamento da pré-campanha que acontece às 17h, no Espaço Picoense Clube, no município de Picos.

Rafael Fonteles destaca que a proposta do evento é para conversar com a população, “olho no olho”, de forma próxima e discutir os problemas que ainda existem e merecem ser solucionados no Estado.

“A nossa expectativa é muito positiva. Eu tenho certeza que Picos será um grande encontro, cheio de energia e contato com a população para falar de futuro. O futuro da grande Picos, o futuro do Brasil, para transformar esse ano no ano da esperança e no ano da vitória. Essa é a maior missão da nossa vida e realmente com muito entusiasmo, querendo emprestar toda nossa juventude, nossa energia e capacidade técnica para tornar o Piauí e Picos cada vez mais pujante”, disse Rafael Fonteles. 

Sobre as articulações políticas visando as eleições de 2022, o pré-candidato mencionou que o dia será de muitas reuniões com os grupos e demais lideranças que o apoiam na região.

“Temos que está em contato com o povo e com os líderes que representam o povo. Aqui estamos recebendo adesão de vários grupos políticos distintos, de vários partidos que inclusive disputaram a eleição municipal recentemente, mas que agora o momento é discutir o Piauí e o Brasil. Tenho conversado com o grupo do deputado Nerinho, Severo Eulálio que nos acompanha há muito tempo, do Pablo Santos, vereador Wellington Dantas, Mainha, deputada Rejane, Lima, deputado Carlos Augusto”, pontuou.

O evento de pré-campanha também contará com a presença do pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), e dos pré-candidatos à Câmara Estadual e Federal.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais