Cidadeverde.com
Cidades

Mulher é esfaqueada enquanto dormia; ex-namorado é principal suspeito

Imprimir

Foto: Google Maps

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no município de Castelo do Piauí (184 km de Teresina) na madrugada de domingo (22/05). Franciene Santos, conhecida na região como Lora, foi esfaqueada enquanto dormia em sua residência por um suposto ex-namorado, identificado como Francisco Pereira, conhecido como Jhonson. 

As agressões teriam começado no sábado (21), quando Lora bebia com amigos no bairro Bela Vista, em Castelo do Piauí. O homem teria agredido a vítima com socos, quando foi socorrida por amigos. 

À noite, um primo de Franciene Santos a encontrou enquanto ela estava voltando para casa e a questionou sobre os ferimentos. Ao saber que o ex-namorado tinha provocado as lesões, o primo a levou até sua casa e ficou com ela para evitar que Francisco Pereira voltasse a agredir a ex-namorada. 

"O suspeito teria ido até a casa da vítima enquanto eles dormia e desferido golpes de faca no primo da mulher e contra ela. A vítima foi atingida no braço e na canela. Foram cortes superficiais. Já o homem que estava com ela na residência foi atingido com várias facadas enquanto tentava intervir", destacou o cabo Danilo, da 4ª Companhia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Castelo do Piauí. 

Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu do local e até o momento não foi localizado pela Polícia. 

Segundo o cabo, nenhuma das vítimas prestou queixa sobre o acontecido e os policiais da região só souberam do ocorrido por meio de populares. 

Franciene Santos e o primo foram encaminhados ao Hospital Regional Nilo Lima, em Castelo do Piauí, onde receberam os primeiros socorros e, segundo o cabo Danilo, já receberam alta. 

Nataniel Lima 
[email protected] 

Imprimir