Cidadeverde.com

Tire dúvidas sobre vacinação em Teresina através do WhatsApp; FMS disponibiliza número

Imprimir

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Os teresinenses têm à sua disposição um canal de comunicação para suas perguntas sobre a vacinação na capital. Eles podem entrar em contato com o número de WhatsApp 99436-4579 (apenas mensagens) e esclarecer todas as dúvidas não apenas sobre a imunização contra a covid, como também outras campanhas e vacinas de rotina.

O objetivo do instrumento, criado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS), é estar mais próximo da população e trazer transparência no processo de vacinação.

“Este contato já era disponibilizado para dúvidas sobre a vacinação contra a covid, e agora estamos estendendo para o serviço como um todo”, esclarece a coordenadora Emanuelle Dias. 

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8 às 17h.

“Através desse número pretendemos esclarecer dúvidas em relação ao Calendário Nacional de Imunização (vacinas de rotina) e Campanhas realizadas, assim como horários de funcionamento das salas de vacina, público alvo, faixa etária da vacinação, componentes das vacinas, locais de imunização e sobre possíveis reações que os imunobiológicos podem desencadear”, esclarece Emanuelle Dias, ressaltando ainda que o canal de comunicação também serve para a população fazer denúncias.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais