Cidadeverde.com

Juíza realiza audiência de julgamento contra acusado de matar ex-esposa em rua de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo Pessoal

A juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri da Comarca de Teresina, realizou nesta terça-feira (24) a audiência de julgamento e instrução de Ezequiel Rodrigues de Araújo que é acusado pelo assassinato da ex-esposa Valdirene Torquato da Silva, no dia 25 de janeiro deste ano. Parte do assassinato chegou a ser gravado por populares em uma rua no bairro Ilhotas, em Teresina.

Na audiência de instrução e julgamento são ouvidas as testemunhas. Nesta terça-feira foram ouvidas algumas testemunhas, mas como nem todas compareceram, uma nova data será marcada para dar continuidade.

Após a audiência, a defesa e a acusação ainda vão ter um prazo para se manifestar, e posteriormente a juíza vai poder dar a sua decisão, se vai pronunciar ou não Ezequiel Rodrigues para que ele seja julgado pelo Tribunal Popular do Júri.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Valdirene foi assassinada a facadas quando estava a caminho do trabalho. Ela trabalhava como doméstica em um condomínio que fica nas proximidades do local onde foi morta. O acusado atacou ela na rua e foi identificado como sendo o seu ex-marido Ezequiel Rodrigues, que foi capturado próximo ao local com uma faca.

O casal tem um filho de 7 anos e estava separado há 5 anos quando o crime aconteceu. A família relatou que ele fazia ameaçadas contra a vítima após o fim do relacionamento. Um vídeo gravado por um popular, flagrou o momento em que o acusado pega a faca após atacar a vítima e depois sai do local caminhando.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais