Cidadeverde.com

Em Boa Vista-RR, Campo Largo vence e avança de fase na Taça Brasil sub20

Imprimir

Foto: Mauricio Matheus

A equipe do Campo Largo/Brasa Sul está disputando a Taça Brasil sub-20 de futsal, na cidade de Boa Vista, Roraima. A competição envolvendo oito equipes teve sua fase de grupos comando no domingo (22) e se encerrando nesta terça-feira (24) e o representante piauiense carimbou sua vaga no mata-mata. 

O Campo Largo/Brasa Sul fez três jogos na primeira fase. Foi derrotado na estreia pelo Jijoca (CE) pelo placar de 4 a 0, porem se recuperou nas rodadas seguintes e venceu o Brasília por 6 a 1 e hoje (24) voltou a quadra no final da tarde de venceu o Sorriso Futsal (MT) por 4 a 2 e com isso carimbou sua vaga na fase decisiva da competição. 

Os piauienses estão sob o comando do jogador profissional Marlisson. O Campo Largo sempre teve um trabalho reconhecido quando o assunto são categorias de base e esse ano decidiu unir forças com o Brasa Sul e assim mais nomes de dentro e promessas de outros estados tem se destacado com a camisa do clube piauiense. 

A Taça Brasil Sub20 – 1ª divisão está acontecendo em Boa Vista-RR, que recebe pela primeira vez o torneio e segue até o final dessa semana. A fase de mata-mata já inicia amanhã (25) e os piauienses ainda não conheceram seu adversário. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais