Cidadeverde.com

Audiência pública para discutir ruas esburacadas será realizada em Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

Trecho da Rua Rocha Furtado

Na próxima segunda-feira (30) a Câmara Municipal de Picos sediará uma audiência pública para discutir a situação das ruas esburacadas na cidade.

Participarão do evento, o Ministério Público representado pela 1ª Promotoria de Justiça, que tem como titular a promotora Micheline Cerejo, secretarias municipais e a população em geral.

A audiência pública é um espaço para que a população possa apresentar as ruas que merecem receber serviços de melhorias.

Em Picos, está sendo executada a operação “tapa-buraco” que tem por objetivo recuperar a malha urbana e oferecer mais mobilidade para a população. No entanto, em razão do aparecimento das chuvas e de problemas na usina que fornece o asfalto, os trabalhos foram suspensos temporariamente.

Na manhã desta quarta-feira (25) uma reunião foi realizada na sede da 1ª Promotoria de Justiça com representantes da Prefeitura de Picos.

Na ocasião, ficou acordado que o poder municipal deverá apresentar um cronograma completo num prazo de 30 dias, demonstrando o que está sendo feito e o que ainda preciso ser executado.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais