Cidadeverde.com

Escola Técnica de Teatro realiza I Simpósio de Dança em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/Ascom

A Escola Técnica Estadual de Teatro Prof. José Gomes Campos, localizada no Centro de Teresina, realiza o seu primeiro I Simpósio de Dança entre os dias 25 e 27 de maio. O evento, com o tema “Dança, Educação e Movimento”, terá palestras, mesas redondas e oficinas gratuitas para os alunos e comunidade em geral. 

Segundo Marconi Lima, coordenador do curso técnico de dança, todos os espaços do Simpósio visam discutir com o público questões educacionais da dança e debater os desafios do mercado de trabalho com os profissionais desta área. Dentre os palestrantes estão professores mestres e doutores em dança. 

"Devido a pandemia ficamos muito tempo sem praticar, por isso estamos realizando nosso I Simpósio de Dança para discutir o papel do educador em dança e o mercado de trabalho que nossos alunos vão encontrar ao concluir o curso. Nosso evento é todo voltado para dança e educação"

Confira a programação completa do I Simpósio de Dança clicando AQUI.

O curso

As matrículas para o curso técnico de dança acontecem duas vezes por ano, nos meses de janeiro e julho. Para se inscrever o aluno não precisa ter experiência em dança, apenas o ensino médio completo. As aulas são diárias, nos turnos tarde e noite. 

Além de dança, a Escola Técnica Estadual de Teatro Prof. José Gomes Campos também oferece cursos gratuitos de teatro, música e canto.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais