Cidadeverde.com

Vereador questiona superintendente de Saad sobre autoria de projeto

Imprimir

Foto: Paula Sampaio / Cidadeverde.com 

O vereador Capitão Roberval Queiroz (União Brasil) deixou um recado para superintendentes de Ações Administrativas Descentralizadas (SAADs) de Teresina.

Na quarta-feira (25), o parlamentar usou a fala no Plenário para dizer que “roubar projeto de vereador é crime”. 

Conforme apurado pelo Cidadeverde.com, o  motivo da declaração foi uma insatisfação com uma visita que o superintendente Zé Nito (MDB) fez a uma ação que está sendo feita para a revitalização e instalação de venda de flores em um espaço que antes era usado para descarte de lixo no bairro Dirceu II. 

O projeto foi proposto pelo vereador, junto de um idealizador. Zé Nito, no entanto, teria ido ao local sem convidá-los.   

Ouvido pela reportagem, o vereador criticou situações nas quais superintendentes não citam vereadores em obras que partiram da Câmara. Ele também cobrou que o prefeito Dr. Pessoa seja citado e convidado para ações que mostram as obras para a população. 

“Eu quis dizer nem todos os projetos para Teresina são ligados às SAADs, aqueles projetos que sairem aqui da Câmara e que forem ligados às SAADS tem por obrigação o superintendente colocar a população de que elas são executoras, mas o projeto são oriundos de vereadores o que não acontece as vezes, nem citar o nome do nosso prefeito que está fazendo tanto, mas não estão divulgando o nome do mesmo”, disse.

O Cidadeverde.com procurou o superintendente da Saad Norte, Zé Nito, mas até agora não obteve retorno. O espaço permanece aberto para esclarecimentos. 

 

Flash Paula Sampaio
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais