Cidadeverde.com

Terceira ganhadora de sorteio destaca empenho na conquista de TV

Imprimir

Foto: Aline Alves/TV Cidade Verde Picos

Jornalista Clebson fazendo a entrega da TV

A ganhadora do terceiro sorteio promovido pela  TV Cidade Verde Picos, Bruna Conrado Ferreira, recebeu nesta quinta-feira (26) seu novo televisor de 32”. A picoense se empenhou na campanha e realizou mais de 3 mil comentários.

Desde 05 de maio de 2022, a emissora tem realizado a cada semana sorteio do eletrodoméstico para presentear a audiência, marcando a chegada da TV Cidade Verde em solo picoense.

A sortuda, Bruna Conrado Ferreira, lembra que a conquista da TV é a realização de um sonho.

“Pra mim foi a realização de um sonho porque eu comentei bastante, comentei mais de três mil vezes. Fiz campanha, perfis com meu nome, segui as regras bem direitinho e idenpendente da quantidade de comentários sempre tive fé que iria ganhar”, disse Bruna Conrado Ferreira.

O televisor era realmente algo que a Bruna estava precisando. Segundo ela, o televisor que usava atualmente quase ia para o lixo.

“Eu precisava demais a televisão. A minha TV atual vem de terceiros, ela ia ser jogada no lixo e era ligada a base do tapa. Valeu muito a pena todo”, concluiu.

Sorteios

Os outros dois sorteios foram realizados nos dias 05 e 12 de maio. Os sortudos da vez Gabriel Araújo e Carla Lélis. Os internautas poderão continuar  participando, são duas chances para acompanhar a TV Cidade Verde Picos com ampla qualidade em som e imagem.

O quarto sorteio ocorrerá na tarde desta quinta-feira (26) durante live transmitida pelo instagram @tvcidadeverdepicos.

Regras

Para concorrer aos cinco televisores, o internauta precisa seguir as regras do sorteio. Confira!

- Seguir os perfis oficiais: @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos.
Vale ressaltar que parentes de primeiro grau dos colaboradores da TV Cidade Verde Picos não poderão concorrer ao sorteio. Além disso, serão cinco sorteios com ganhadores diferentes.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais