Cidadeverde.com

Técnico Tonet faz mudanças na formação titular do Altos para jogo contra Ypiranga-MT

Imprimir
  • altos7.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com
  • altos6.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com
  • altos5.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com
  • altos4.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com
  • altos2.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com
  • altos1.jpg Renato Andrade/cidadeverde.com

 

A equipe do Altos realizou treino na tarde de hoje (27) no CFAP. O time treinou no horário de 15h para simular horário da partida que acontece neste domingo (29), contra o Ypiranga-MT, no Lindolfo Monteiro. O jogo será válido pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. O Altos é lanterna na competição nacional e luta contra o rebaixamento na temporada. O time tem apena suma vitória em sete jogos e três pontos somados. 

“A principal mudança será de comportamento. Vai ter que ser um comportamento de vitória. Agora em relação a posicionamento, posição dos atletas tem possibilidade de algumas trocas, mas a maneira de jogar não. O que mais me preocupa é mudar esse comportamento de equipe que está a quatro jogos sem vencer, não é normal dentro de uma competição a gente não pode se acostumar a perder dessa forma”, acrescentou Tonet. 

No treino de hoje o novo centroavante Paulo Rangel foi oficialmente apresentado. O atleta chega para reforçar o setor que atualmente tem como referencia Betinho, artilheiro do time na temporada. Rangel é experiente, 37 anos, e estava atuando na Tuna Luso-PA pela Série D do Brasileiro. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Paulo Rangel novo atacante do Altos

“Foi uma detecção. A ideia era realmente não trazer mais ninguém, mas a gente conversou com a diretoria e com a comissão técnica e eu percebi a necessidade de mais um centroavante, pois temos apenas o Betinho, temos outros atletas que fazem essa função, mas que não é dá função e por isso a indicação do Paulo Rangel para quando o Betinho não estiver em condições para jogar a gente ter uma reposição a altura para substitui-lo”, explicou Fernando Tonet, técnico Altos. 

No coletivo deu para notar algumas mudanças realizadas pelo técnico Fernando Tonet. A principal delas dentro da formação titular na defesa com saída de Marcelo para Rafael e no meio de campo sai Diego Viana para entrada de Valderrama, na função de segundo volante. O time deve ter no ataque o retorno de Elielton, que deixou de jogar no último jogo contra o Mirassol por conta de dores na posterior da coxa, mas treinou normalmente. 

Provável formação: Rafael, Júlio Ferrari, Lucas do Carmo e Ramon Baiano, Dieyson, Tibiri, Valderrama; Marcos Aurélio, Elielton, Betinho e Manoel. 
O jogo entre Altos x Ypiranga-MT acontece neste domingo (29), às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O jogo é valido pela 8ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais