Cidadeverde.com
Últimas

Homem é assassinado a tiros após desentendimento em jogo na zona rural de Picos

Imprimir

Foto: Paula Monize/Cidadeverde.com/picos

Na tarde desta sexta-feira (27) mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Um homem identificado por Agenor José da Silva Rocha foi morto à tiros na comunidade Angico Torto, zona rural do município. 

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a vítima estava num bar jogando baralho na companhia do suspeito de cometer o crime, A. dos S. L. . Ambos teriam se desentendido em razão do jogo, quando o homem sacou a arma de fogo e efetuou pelo menos três disparos contra a vítima.

Agenor José da Silva Rocha veio a óbito no local. O suspeito ainda tentou fugir, mas foi rendido pelo proprietário do estabelecimento e populares que o amarraram até a chegada da Polícia.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Suspeito rendido e amarrado por populares

A. dos S. L. foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Picos. Com  o mesmo foram encontradas 11 munições calibre 32, sendo 5 intactas e 6 deflagradas. A arma utilizada no crime também foi apreendida pela Polícia. 

O mesmo é natural de Santana do Piauí e já foi preso por ter matado seu próprio tio. Ele ainda teria efetuado disparos contra um amigo e na sua companheira.

A vítima, Agenor José da Silva Rocha, era funcionário da Prefeitura de Picos e atuava na Secretaria de Serviços Públicos. Confira a nota de pesar!

http://

 

 

 

Imprimir