Cidadeverde.com

Boa vitória de Altos sobre o Ypiranga-RS na Série C

Imprimir

Altos encerrou a fase de maus resultados e conquistou uma importante vitória na Série C do Campeonato Brasileiro. O time piauiense venceu o Ypiranga do Rio Grande do Sul por 3 x 0 no Lindolfo Monteiro. 

Fotos - Elziney Santos

Durante o primeiro tempo houve equilíbrio na partida com duas boas oportunidades para cada lado. Betinho acertou o travessão da meta de Edson aos 24 minutos. O placar ficou em 0 x 0.

Para o segundo tempo o técnico gaúcho tirou Cezinha de campo e perdeu a eficiência no meio-campo. O jovem meia piauiense estava bem no jogo. Do lado piauiense a entrada de Dieguinho no lugar de Marcos Aurélio foi positiva e coube ao próprio Dieguinho abrir a contagem aos 10 minutos.  

Antes o time piauiense já havia criado 3 oportunidades para marcar. Com as outras substituições de lado a lado, somente o Altos cresceu em campo e construiu a vitória. 

Aos 12 minutos Elielton fez boa jogada e Betinho marcou, fazendo 2 x 0. Quando a partida estava terminando, aos 50 minutos, Manoel cobrou pênalti e aumentou para 3 x 0.

A vitória levou Altos a 6 pontos na classificação, deixando a lanterna com o Atlético Cearense que tem 5 pontos. O próximo jogo do Altos será em Manaus, diante do Manaus.

Ficha técnica de Altos 3 x 0 Ypiranga-RS:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Gols – Dieguinho aos 10 minutos, Betinho aos 12 e Manoel aos 50, todos no segundo tempo.

Altos – Rafael;(Polegar), Ramon, Lucas Sousa e Dieyson (Danilo Silva); Valderrama, Tibiri (Diego Viana), Marcos Aurélio (Dieguinho) e Elielton (Lucas Campos); Betinho e Manoel Técnico – Fernando Tonet. Destaque no Altos para Elielton com grande atuação.

Ypiranga – Edson; Jedeilson, Carlos Alexandre, Marcão e Vitinho; Lourran, Cezinha (Jackson), Totini (Beléa) e Michel Renner (Jéferson); John  (Robertinho) e Hugo Almeida (Marcelinho).

Expulsão -  Beléa (Ypiranga) aos 50 minutos do segundo tempo ao evitar o gol com a mão, cometendo pênalti.

Árbitro – Ivan da Silva Guimarães Júnior – AM.
Assistente 1 – Marcos Santos Vieira – AM.
Assistente 2 – Usclei Pereira dos Santos – AM.
4º árbitro – Diego da Silva Castro-PI.
Analista de campo – Karol Venícius Mendes Soares Martins – PI.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais