Cidadeverde.com

Corpo de motorista de app de Teresina foi encontrado em Codó um dia após desaparecer

Imprimir

Foto: Renato Andrade / Cidadeverde.com 

O corpo do motorista de aplicativo de Teresina identificado como Raimundo Neto foi encontrado sem vida na cidade de Codó, no Maranhão. O homem estava desaparecido desde o dia 23 de maio. 

Segundo informações do 17º BPM de Codó (MA), o corpo foi encontrado às 09h40 do dia 24 de maio, um dia após o desaparecimento de Raimundo Neto em Teresina. 

"Populares que encontraram o corpo e acionaram a PM. Ele estava em uma área de matagal. Lavradores que passavam pela região viram o corpo sem vida. Foi deslocada uma viatura até o povoado Boqueirão dos Vieiras, a 60 km de Codó”, de acordo com informações do 17º BPM. 

O corpo foi removido para o necrotério do Hospital Geral Municipal de Codó, onde ficou aguardando algum familiar reconhecer o corpo. 

Devido à falta de reconhecimento, o corpo do motorista de aplicativo foi removido para o IML (Instituto de Medicina Legal) de Timon onde foi reconhecido por familiares. 

"Estiveram no IML de Timon ontem pela manhã. Reconheceram o corpo e foi liberado para que o velório foi realizado. Não temos informações sobre a causa da morte porque o laudo ainda não foi disponibilizado", destacou uma funcionária do IML de Timon. 

Informações da Polícia Militar dão conta de que o motorista foi localizado com um ferimento na cabeça. 

A Polícia Civil do Maranhão investiga as causas da morte. À reportagem, a Polícia confirmou apenas que o corpo do motorista foi removido para o IML de Timon. 

Nataniel Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais