Cidadeverde.com
Política

Pré-candidato ao governo, Geraldo Carvalho fala em falsa polarização

Imprimir

O pré-candidato ao governo do Piauí, Geraldo Carvalho (PSTU), afirmou nesta segunda-feira (30) que não acredita na polarização entre seus concorrentes. Segundo ele, os dois projetos são semelhantes.

"Isso é uma falsa polarização, tanto lá como aqui. São dois projetos da mesma linha, das forças econômicas poderosas. Essas chapas representam os interesses dos poderosos", afirmou em entrevista à TV Cidade Verde.

Geraldo Carvalho reforçou que sua candidatura tem como foco a luta dos trabalhadores. "São expressões das lutas da classe trabalhadora. No Piauí, temos duas no momento, que são as greves na educação estadual e municipal. Estamos solidários e a nossa pré-campanha terá o tempo inteiro ligada a essas lutas. As candidaturas do PSTU discutem uma saída do ponto de vista da classe trabalhadora. Essas saídas são feitas nas lutas", finalizou.

O PSTU marcou o lançamento da pré-candidatura para o dia 20 de junho. Na data, o evento vai contar com a pré-candidata à presidência da república, Vera Lúcia (PSTU). 

O partido ainda deverá lançar os nomes que disputarão os cargos de vice-governador, deputados estaduais e federais e ao Senado. 

Foto: Renato Andrade

Da Redação
[email protected]

Imprimir