Cidadeverde.com

Ana Maria Braga testa positivo para covid-19 e se afasta do 'Mais Você'

Imprimir

Daniel Pinheiro / AgNews

Após ter se ausentado do "Mais Você" nos últimos dias por conta de uma gripe, Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 e deverá ficar afastada da apresentação do programa nos próximos dias. "Na semana passada, a Ana não veio para cá na quinta-feira, ela apresentou sintomas de gripe. Ela tinha feito dois testes de covid como manda o nosso protocolo da Globo e os dois testes deram negativo", explicou Fabrício Battaglini nesta segunda-feira, 30.

"Mas, ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não vir trabalhar e foi fazer um terceiro teste. Esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo (para covid-19). Ela tá lá, se cuidando, superbem, mas tá se cuidando, não pode vir trabalhar", completou.

Além disso, Talitha Morete, que apresentaria o matinal ao lado de Fabrício, também está com a doença. "Ela chegou aqui de manhã para fazer o teste de covid e deu positivo também."

É a segunda vez que Ana Maria Braga pega covid-19. A primeira vez foi em julho do ano passado e, na ocasião, a apresentadora teve apenas sintomas leves, como dor de garganta e cansaço.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais