Cidadeverde.com

Ganhadora de sorteio diz que estava juntando dinheiro para comprar TV nova

Imprimir

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

A sorte vai ao encontro daqueles que acreditam e confiam. A afirmação faz todo sentido na vida da picoense, Mylla Martins, 30 anos, quarta ganhadora do sorteio promovido pela TV Cidade Verde Picos.

Mylla Martins nesta terça-feira (31) recebeu seu novo televisor de 32”. Segundo ela, a família estava juntando dinheiro para comprar o eletrodoméstico que será instalado no salão de beleza da família.

“Foi maravilhoso ter ganhado o sorteio. Eu esperava ganhar porque eu comentei bastante. Comecei comentando no início e depois da explosão de comentários, voltei comentar mais e mais. Todos estávamos na torcida. Essa TV vai para o salão de beleza meu e da minha mãe, estávamos juntando para comprar e agora vamos instalar lá”, explicou Mylla Martins.

O quarto sorteio foi realizado no dia 26 de maio. Os outros três sorteios foram realizados nos dias 05, 12 e 19 de maio. Os sortudos da vez foram Gabriel Araújo, Carla Lélis e Bruna Conrado Ferreira. 

Ganhadora do 4° sorteio - Mylla Martins

Os internautas poderão continuar participando, resta uma chance para acompanhar a TV Cidade Verde Picos com ampla qualidade em som e imagem.

O quinto e último sorteio ocorrerá nesta quinta-feira (02) durante live transmitida pelo instagram @tvcidadeverdepicos.

Regras

Para concorrer aos cinco televisores, o internauta precisa seguir as regras do sorteio. Confira!

Seguir os perfis oficiais: @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos e comentar marcando amigos.

Vale ressaltar que parentes de primeiro grau dos colaboradores da TV Cidade Verde Picos não poderão concorrer ao sorteio. Além disso, serão cinco sorteios com ganhadores diferentes.


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais