Cidadeverde.com

Polícia procura suspeito de furtar residência de promotor em Teresina

Imprimir

A Polícia Civil está divulgando imagens de um homem suspeito de furtar casas na zona Leste de Teresina. Uma das vítimas é um promotor de justiça, que não teve a identidade revelada pela polícia.

De acordo com o delegado Ademar Canabrava, o suspeito abre o portão com facilidade e suspeita é que ele esteja usando um “molho de chaves”.

“Para ele fazer isso, ou ele deve ser um profissional, como um chaveiro, para conseguir abrir uma residência e entrar sem fazer qualquer tipo de arrombamento”, disse o delegado Ademar Canabrava, do 12º DP.

Uma das vítimas foi um promotor de Justiça, que mora no bairro de Fátima, e teve a casa invadida enquanto ele e sua família estava dormindo na madrugada do último sábado (28). 

Foto: Divulgação/PC-PI

Imagens de câmera de segurança, mostram o suspeito entrando com facilidade na residência após abrir o portão, e depois ele conseguiu acessar o local ao abrir uma janela de vidro, onde tirou três notebooks, quatro celulares, R$ 300 e cartões.

O delegado Ademar Canabrava afirmou que esse foi o terceiro furto registrado com as mesmas características. A Polícia está divulgando imagens e quem souber a identidade do suspeito, pode denunciar por meio do 86 99450-3475. A identidade do informante é mantida em sigilo.

“Pedimos a colaboração para quem souber, para que nos telefone, ou vá para uma delegacia ou a Polícia Militar, para que a gente possa prender esse indivíduo”, informou o delegado.

Bárbara Rodrigues e Tiago Melo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais