Cidadeverde.com

Hospital de Água Branca comemora 45 anos com Missa em Ação de Graças

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio do Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde (HMSDMA) realizou, nessa segunda-feira (30), uma Missa em Ação de Graças para comemorar os 45 anos da instituição. O evento foi celebrado pelo padre Miguel Júnior, da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e contou uma programação especial.

O Hospital de Água Branca é conhecido por ser referência em seus atendimentos, consultas e cirurgias para outros municípios da região. Para a diretora da instituição, Leila Cristiane, comemorar 45 anos com uma equipe de pessoas que trabalha e se dedica em manter a qualidade do serviço de saúde é gratificante. “Gostaria de agradecer ao nosso querido prefeito, Júnior Ribeiro, à vice-prefeita, Marinalva Chaves, ao secretário de Saúde, Amilton Feitosa, e a todos os nossos colaboradores pela grande parceria nessa missão”, pontuou.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, enfatizou sua satisfação. "Gostaria de agradecer a todos que participaram dessa comemoração dos 45 anos do Hospital de Água Branca. Essa é uma data marcante para reconhecer os serviços prestados por toda a equipe de Saúde do município, que já enfrentou grandes desafios, como o combate à pandemia da Covid-19. Parabéns a todos. Seguiremos trabalhando pelo avanço da nossa cidade”, finaliza o gestor.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais