Cidadeverde.com

Vídeo: bandidos fazem arrastão e roubam eletrônicos em residência no bairro Ilhotas

Imprimir

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que quatro homens realizam um arrastão em uma residência localizada no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (1).

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o proprietário da casa, Siba Bezerra, de 73 anos, disse que os bandidos roubaram aparelhos eletrônicos e carnes de um freezer.

“Foi de 4h para 5h da manhã, eles levaram quatro televisões, quatro celulares, uma airfryer, carnes do freezer e levaram um notebook”, relatou.

Nas imagens, é possível perceber que o grupo também observa e tentar arrombar outra casa, mas desiste e segue para a residência do aposentado.

Ainda segundo Siba Bezerra, os homens entraram nos quartos da casa e uma das suas filhas chegou a ver um dos bandidos, mas voltou a dormir.

“Tinham cinco pessoas na casa dormindo, eu, minha esposa e minhas trigêmeas de 10 anos. Eles entraram nos quartos, uma filha viu, mas voltou a dormir e ninguém acordou”, disse.

O proprietário da casa informou ainda que fez um boletim de ocorrência no 6º Distrito Policial. As imagens devem ajudar na investigação da polícia.

 

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais