Cidadeverde.com

Vitória fora de casa é necessidade para a caminhada do Fluminense-PI na Série D

Imprimir

O Fluminense está numa semana das mais complicadas dentro da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor vive uma sequência de resultados negativos e de um futebol de péssima qualidade. 

Foto - Fluminense EC

A derrota para o Pacajus em pleno Lindolfo Monteiro deixou frustrada a torcida piauiense, cuja confiança na vitória estava clara em todos os setores do nosso futebol.

O time tricolor caiu para a quarta posição e uma nova derrota poderá representar o afastamento do grupo de classificação para a próxima fase.

Em sua mais recente entrevista, o técnico Marcelo Vilar deixou transparecer que começou a onda em torno de sua substituição. Disse Vilar mais ou menos o seguinte “se não estou servindo, posso sair”.

Acontece que o Fluminense tem uma boa estrutura profissional, tem comissão técnica definida e profissional, tem local para treinamentos, tem diretoria atuante, tem patrocinador. 

Qual a explicação, então, para o rendimento tão baixo do conjunto e dos jogadores individualmente ? O Fluminense é um time sem raça, sem fibra, que abusa das trocas de passes sem resultado prático.

Está na imprensa que Pio e Eduardo estão prontos para o jogo desta sexta-feira. Os dois jogadores estão em tratamento médico há algum tempo  em face do que tenho dúvidas sobre as reais condições físicas desses bons profissionais.

O melhor mesmo é esperar o resultado de Pacajus x Fluminense na noite desta sexta-feira, às 20h00. Uma vitória piauiense será de enorme importância. E houver nova derrota, a classificação ficará mais distante.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais