Cidadeverde.com

Bartolomeu Almeida estreia programa na Rádio Cidade Verde a partir de segunda (6)

Imprimir

O jornalista Bartolomeu Almeida é o mais novo integrante do Grupo Cidade Verde. A partir da próxima segunda-feira, dia 6, o comunicador assumirá, ao lado de Natanael Souza, a apresentação do Cidade Verde Notícia, programa diário que vai ao ar sempre às 12h na Rádio Cidade Verde, frequência 93,5 FM. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (02), Bartolomeu Almeida agradeceu a receptividade dos novos colegas de trabalho e comentou a ansiedade para sua estreia na casa. No programa radialístico, irá reeditar a parceria com Natanael Souza, com quem trabalhou anos atrás. 

“Vem grandes novidades por aí. Inclusive já temos a participação do Ney Silva, trazendo as informações de Pedro II e região, mas vamos incrementar agora com o Clebson Lustosa em Picos, uma cidade importantíssima, e também de Parnaíba, com o Derival Júnior, esse grande comunicador", antecipou o apresentador.

Natural da cidade de Manoel Emídio, Bartolomeu Almeida mora em Teresina desde os oito anos de idade, onde estudou. Apesar de sua primeira formação ser em Licenciatura Plena em História, disciplina pela qual chegou a atuar como professor por certo tempo, descobriu no rádio a sua grande vocação. 

Na entrevista, o jornalista revelou que o desejo de trabalhar com o rádio vinha desde criança, ouvindo grandes comunicadores como Dídimo de Castro e Joel Silva e os imitando. A paixão de infância, no entanto, só se tornou profissão quando percebeu que não precisava ser como aqueles apresentadores, mas criar o seu próprio estilo. 

“Ter a voz potente não é o principal instrumento para você se tornar um grande profissional da comunicação, aí fui buscar outros aliados, como por exemplo, me aproximar mais dos ouvintes, ter mais empatia e criar um estilo mais dinâmico. Acabou dando certo", finalizou o novo apresentador do Cidade Verde Notícia.

 

Breno Moreno (Com informações do Jornal do Piauí)
[email protected]

  • 051.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 05.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 04.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 02.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • 01.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais