Cidadeverde.com

Homem é preso suspeito de traficar drogas na zona leste de Picos

Imprimir

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Nesta quinta-feira (02) durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão, a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem suspeito de traficar drogas em Picos. A ação policial foi conduzida pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), no bairro Junco.

O suspeito de cometer o crime identificado pelas iniciais F.I.V.M estaria traficando na área que abrange os bairros Junco, Pantanal e Samambaia, zona leste de Picos.

No apartamento, alvo do mandado, foi apreendida grande quantidade de maconha em sacolas e prensada em tablete, além de duas balanças de precisão e drogas prontas para a comercialização.

Segundo a DHTL, no imóvel não haviam pessoas. Uma equipe de policiais localizou o proprietário do apartamento F.I.V.M transitando em um veículo nas imediações do bairro Junco. No carro também foram apreendidos entorpecentes como crack e cocaína, além de aparelhos celulares.

O delegado titular da DHTL, Agenor Ferreira Lima, destaca que a população tem sido uma grande parceira no combate ao tráfico de drogas a partir de denúncias anônimas.

“Toda essa ação teve uma grande colaboração da população através de denúncias anônimas. Importante ressaltar que essas denúncias devem continuar ocorrendo porque isso favorece a elucidação dos crimes e isso volta pra a sociedade. Diante de toda a droga encontrada configura a conduta do suspeito para o Tráfico de Drogas”, disse o delegado.

Delegado Agenor Ferreira Lima

F.I.V.M já possui passagem na Polícia por Tráfico de Drogas. 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais