Cidadeverde.com

“O sonho se realizou de ter uma TV com internet” diz ganhadora de sorteio

Imprimir

Fotos: Paula Monize/cidadeverde.com/picos

A campanha do sorteio de televisores de 32” promovida pela TV Cidade Verde Picos foi concluída. Nesta sexta-feira (03) a quinta e última ganhadora, Maria Janaina Santos Leal, levou pra casa seu mais novo eletrodoméstico.

A picoense Maria Janaina Santos Leal, moradora da comunidade Carnaíbas, zona rural do município, destacou que era um sonho das filhas ter uma TV com internet.

“Foi muito emocionante porque desde o primeiro sorteio eu estava seguindo, comentando bastante que cansava os dedos. Na primeira não ganhei, mas não desisti e continuei na fé e agora ganhei, estou muito feliz. As minhas filhas queriam muito uma TV com internet e agora o sonho se realizou”, disse Maria Janaina Santos Leal.

Maria Janaina Santos Leal

O diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde Picos, Clebson Lustosa, avaliou a campanha que presentou a audiência com cinco televisores.

“Foi uma campanha incrível que nos trouxe alegria por poder premiar a nossa audiência com esses aparelhos de TVs novos. Durante os cinco sorteios, conhecemos um pouco da história dos nossos ganhadores, pessoas que se empenharam para conquistar o prêmio”, destacou Clebson Lustosa.

Sorteios

O primeiro sorteio ocorreu no dia 05 de maio e premiou o inhumense, Gabriel Araújo. Os outros quatro sorteios ocorreram nos dias 12,19 e 26 de maio. Os sortudos da vez foram Carla Lélis, Bruna Conrado Ferreira e Mylla Martins, naturais de Picos. 

Gabriel Araújo (1° sorteio)

Carla Lélis (2º sorteio)

Bruna Conrado Ferreira (3º sorteio)

Mylla Martins (4º sorteio)

O quinto e último sorteio foi realizado nesta quinta-feira (02 de junho), onde saiu vencedora Maria Maria Janaina Santos Leal.
Para concorrer aos cinco televisores, os internautas precisaram seguir os perfis oficiais da @tvcidadeverde, @tvcidadeverdepicos e comentar marcando amigos.

A campanha chegou ao fim com mais de 60 mil comentários na publicação no perfil da @ tvcidadeverdepicos. 

 

Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais