Cidadeverde.com

Série D: Fluminense-PI decide voltar a mandar seus jogos no Albertão

Imprimir

Foto: Cidadeverde.com

A equipe do Fluminense decidiu que irá mandar seus jogos pela reta final da fase de grupos no estádio Albertão, em Teresina. O Gigante da Redenção não foi mais utilizado depois da partida no dia 1ª de maio entre Altos x Flamengo valida pela Copa do Brasil. Antes disso, ficou mais de um mês sem receber jogos locais por conta dos reparos. O Fluminense tem mais quatro jogos em casa e conseguindo avançar até a fase de mata-mata também mandará jogos. 

“O Lindolfo está muito abandonado. Até mesmo como forma de poupar, pois tem o Altos treinando, o Fluminense e ainda tem os jogos. O gramado não está aguentando. Fizemos um treino essa semana lá e está em condições e vai ser melhorado ainda mais”, explicou Vicente Medeiros, diretor de futebol do Fluminense-PI.

O Fluminense tem sete jogos dentro da Série D do Brasileiro. Desses apenas três em casa. A equipe comandada pelo técnico Marcelo Vilar está com nove pontos somados e ocupa a quarta colocação. O time entra em campo hoje (3) pressionado, pois vive uma sequência de cinco jogos sem vencer – três empates e recentemente duas derrotas. 

Foto: Ascom Fluminense

“A decisão foi passada por toda a comissão técnica e também pelos próprios atletas que falaram sobre essa intenção de mandar os jogos em casa no Albertão”, acrescentou Vicente. 

Restam sete jogos dessa fase de grupos da competição. O Fluminense fará quatro partidas em casa ainda, a maioria no caso. Hoje (3) o Fluminense entra em campo pela Série D do Brasileiro, porém fora de casa, o time enfrenta o Pacajus-CE, na casa do adversário, às 20h, no Ceará. 

JOGOS DO FLUMINENSE-PI EM CASA: 

11.06 – Fluminense x Moto Club-MA  
26.06 – Fluminense x Tuna Lusa
02.07 – Fluminense x Castanhal 
A definir – Fluminense x Juventude-MA

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais