Cidadeverde.com

Técnico Tonet pretende repetir formação do Altos contra o Manaus no domingo pela Série C

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O Altos encerrou seus treinamentos na manhã desta sexta-feira (3) em solo teresinense visando a partida contra o Manaus-AM que acontece no domingo (5), às 16h30min (15h30 em Teresina), no estádio Ismael Benigno, no Amazonas. Na manhã de hoje o time realizou coletivo apronto no Cfap e o elenco tem a parte da tarde livre, com viagem na madrugada. O Altos busca sua terceira vitória na Série C do Brasileiro e a primeira fora de casa na competição esse ano. 

Essa semana, o técnico Fernando Tonet cravou a repetição da formação inicial que venceu o jogo diante o Ypiranga-RS, apesar do Altos ter conseguido construir o placar somente no segundo tempo após as alterações. “É importante lembrar que o jogo não é apenas um tempo, são os dois e placar é ao final dos 90 minutos. Vou manter o mesmo time que iniciou o jogo”, frisou o técnico do Jacaré. 

A equipe terá alguns desfalques. O lateral-direito Polegar, com estiramento na coxa, umas das peças que entrou muito bem no jogo do último domingo (29). Seguem no departamento médico – zagueiro Fábio Aguiar, volantes Ray e Marconi.


 
O Altos ainda não conseguiu vencer ou mesmo somar pontos fora de casa. Por conta disso, a prioridade é conseguir somar pontos diante o Manaus. “É exatamente isso que penso, que o Altos não conseguiu sequer somar pontos fora, vencer seria o ideal, mas vamos tentar pontuar. Depois desse resultado do domingo os atletas retomaram a confiança”, disse Tonet. 

Provável formação Altos: Rafael, Júlio Ferrari, Lucas do Carmo, Ramon Baiano, Dieyson; Tibiri, Valderrama, Marcos Aurélio, Manoel, Elielton e Betinho. O Jacaré venceu na última rodada, mas segue em situação incomoda dentro da tabela, pois é o 17ª colocado com seis pontos somados e se mantem na zona de rebaixamento. 

O Altos embarca neste sábado (4) às 5h20 da manhã e tem previsão de chegar a Manaus ao meio-dia. O time ainda tem um treino programado para a tarde do sábado (4) apenas para tirar o peso da viagem. O jogo entre Manaus x Altos acontece no domingo (5), às 16h30min, no estádio Ismael Benigno e é valida pela 9ª rodada da Série C. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais