Cidadeverde.com

Mulher pula no rio e é achada viva por canoeiro em Timon

Imprimir
A cara de espanto do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) foi instantânea. A notícia que chocou os dois gestores foi dada pelo comandante do Corpo de Bombeiro ao informar que uma mulher por volta das 2h30 da madrugada de hoje pulou da ponte do Poti em frente aos familiares. A cena de espanto do governador foi presenciada pelo Cidadeverde.com durante visita ao dique do Poti.
 


O governador perguntou como estavam as buscas pela mulher. O comandante do Corpo de Bombeiros, Francisco Barbosa, informou que a forte correnteza estava dificultando sua localização, mas que uma equipe estava percorrendo trechos do Poti.

A equipe da TV Cidade Verde soube do ocorrido e localizou chocado o cunhado da mulher que estava em cima do rio, acompanhando as buscas.
 


“A informação que temos é que ela vinha de uma festa na moto com o marido e a irmã e ela pediu que o marido parasse a moto, pois estava com a perna dormente. O marido parou e ela saiu correndo, pulou o alambrado da ponte e se jogou no rio e ele não sabia o que fazer”, disse Francisco dos Santos, que é cunhado da mulher.

Ela se chama Marilene dos Santos, 35 anos e é mãe de duas filhas. Segundo os familiares, Marilene tem ciúme obsessivo pelo marido e precisava de ajuda psicológica.
 
 


MILAGRE

Por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros informou ao Cidadeverde.com que a mulher foi localizada viva agarrada a troncos de árvores já no trecho do rio em Timon, no Maranhão. Ela foi achada por um canoeiro no povoado Independência.
 

 

Flash Yala Sena (Com informação Solange Sousa)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: