Cidadeverde.com

Jovem morto em casa de show tinha passagem por roubo de veículos, diz Baretta

Foto: Arquivo Cidadeverde.com 

Um dos jovens mortos a tiros em uma casa de show na zona Norte de Teresina é investigado por roubo e furto de carros. A informação foi repassada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

"Temos essa informação preliminar, mas isso não é motivo para alguém ser morto. Estamos analisando as vítimas porque esses dados facilitarão a condução das investigações", destacou o delegado. 

Os peritos que foram até a casa de show encontraram no local cerca de 20 estojos que seriam de pistola ponto 40 e de uma outra pistola 380 semiautomática. 

Quanto à linha de investigação, o delegado Baretta ressaltou que o DHPP trabalha com duas hipóteses de crime de homicídio: erro de pessoa ou erro de execução. 

"As informações foram levantadas e agora estamos apuradno o fato para chegar até a autoria do crime", acrescentou Baretta. 

Matéria original

Dois homens foram assassinados a tiros na noite deste domingo (05) em uma casa de shows localizada na rua Sapucaia, bairro Poty velho, zona Norte de Teresina. De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, no momento em que ocorria uma apresentação musical. 

As vítimas foram identificadas como Wanderson Silva Torres (27 anos) e Francisco Wellington dos Santos. 

O tenente Valcimar Brito, do 9º BPM, informou que os três suspeitos de efetuar os disparos, dois homens e uma mulher, chegaram encapuzados e executaram as vítimas, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. 

"Logo após eles se evadiram do local, ainda intimidando as pessoas com disparos de arma de fogo para o alto", informou o tenente Valcimar. 

Após o crime, a área foi isolada pelas equipes do 9º Batalhão para o trabalho da perícia e do IML, que fez a remoção dos corpos. 

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Natanael Souza, Nataniel Lima e Tiago Melo
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais