Cidadeverde.com

Incêndio é registrado em van no bairro São Vicente que fica destruída

Imprimir

Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Veículo foi bastante atingido

Na noite deste domingo (05) um incêndio foi registrado numa van, na Rua Santo Inácio, no bairro São Vicente, em Picos. Na ocorrência nenhuma pessoa ficou ferida, apenas danos materiais no veículo.

Segundo o comandante da Companhia Destacada do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente Rangel, populares informaram que o incêndio foi iniciado após trabalho de solda em uma peça do veículo.

“O dono da van não se encontrava no local, pois estava fora a trabalho. Sua irmã informou que o incêndio se deu quando um senhor estava em trabalho de solda de uma peça na van, o que fez iniciar o incêndio, o que não foi controlado, se propagando pelos seus estofados”, informou o tenente Rangel.

As chamas do incêndio atingiram os vidros frontais, laterais e traseiros da van, os estofados internos, pneus, volante e portas.

Populares ainda tentaram conter o fogo com mangueira de jardim, o que não obteve o êxito, tendo sido necessário a intervenção dos bombeiros no combate imediatamente. Na ação, conseguiu-se evitar que o capô e as peças que ficam abaixo dele queimassem.

 


Paula Monize
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais