Cidadeverde.com

Colisão entre dois carros deixa cinco pessoas feridas na BR 343 em Angical do Piauí

Imprimir
Foto: Divulgação/PRF-PI
 
Um acidente entre dois carros deixou cinco pessoas feridas na noite de domingo (5) na BR 343, no município de Angical do Piauí, a 126 km de Teresina.
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) o acidente ocorreu por volta das 19h quando ocorreu uma colisão transversal entre os dois veículos, no trecho do KM 467.
 
A PRF informou que um dos veículos, que tinha quatro pessoas, foi realizar uma conversão à esquerda, e em vez de esperar no acostamento para fazer a manobra, decidiu fazer quando estava na rodovia, com o objetivo de entrar em uma estrada vicinal que estava do outro lado.
 
Um veículo que estava no sentido contrário, que tinha duas pessoas, acabou colidindo transversalmente. Com o acidente, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Samu, e
encaminhados para um hospital localizado no município de Amarante.
 
Um dos motoristas fez um teste de alcoolemia, que deu negativo, já o outro motorista, que fez a manobra de conversão sem esperar no acostamento, não fez o teste pois ficou ferido e teve que ser encaminhado para o hospital.
 
Bárbara Rodrigues
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais