Cidadeverde.com
Esporte

No Albertão, Fluminense-PI se reapresenta após empate e pela primeira vez fora do G4 na Série D

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

A equipe do Fluminense se reapresentou as atividades na tarde desta segunda-feira (6). O time do técnico Marcelo Vilar treinou no estádio Albertão, local que voltará a ser casa do time na temporada após mandar alguns jogos no Lindolfo. O próximo compromisso será contra o Moto Club-MA no sábado (11), às 16h, no Gigante da Redenção. A partida será válida pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro. 

O time de Vilar não vive bom momento na competição. Em oito jogos são – duas derrotas, quatro empates e duas derrotas. No sábado (4) jogando fora de casa a equipe ficou no empate sem gols diante o Pacajus-CE jogando no Ceará. Com isso, o time chegou ao sexto jogo sem vencer dentro da Quarta Divisão e vê a pressão por resultados se ampliar. 

A reapresentação na tarde de hoje (6) teve praticamente todo o elenco a disposição. A ausência foi do volante Sapê que segue se recuperando de lesão. O atacante Waldir se recupera de uma gripe e chegou a não viajar para Pacajus retornou aos treinos. Por opção do técnico Vilar, não teve contato dos atletas e comissão com a imprensa. 

Restando seis jogos para encerrar a fase de grupos a equipe do Fluminense vai fazer quatro partidas dentro de casa e somente duas fora de seus domínios. 

O Vaqueiro optou por voltar a mandar seus jogos no Albertão por pedido dos atletas e comissão e por isso voltou aos treinos no palco das partidas. O Estádio estava sem receber jogo desde o Flamengo x Altos dia 1° de maio e agora passa por cortes no gramado e limpeza para voltar a receber jogos. 

Com o empate sem gols, o time saiu pela primeira vez do G4 da competição, após a vitória do Castanhal-PA sobre o Tocantinópolis. O Fluminense tem 10 pontos somados em oito jogos e agora é quinto colocado dentro da tabela. O primeiro time dentro do G4 tem 12 pontos somados. 

O jogo entre Fluminense-PI x Moto Club-MA acontece no sábado (11), às 16h, no estádio Albertão. O jogo é valido pela 9ª rodada da Série D do Brasileiro. O Moto é líder da chave com 18 pontos somados - seis vitórias e duas derrotas. 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir