Cidadeverde.com

Mãe desesperada diz que filho preso "sumiu" da cadeia

Imprimir
Desde a última quarta-feira, a doméstica Raimunda Silva dos Santos não tem notícias do filho. Edvan Silva dos Santos, conhecido como "Malinha", foi preso em março e transferido em delegacias da cidade. Quando ele deixou o distrito policial para ir até o presídio, a mãe perdeu o contato, e agora está desesperada.
 
Com a ajuda do Conselho Comunitário do bairro Planalto Ininga, Raimunda procurou a TV Cidade Verde e o Cidadeverde.com na tentativa de localizar o filho. Edvan "Malinha", 22 anos, foi detido por roubo no 12º Distrito Policial, no Planalto Ininga, zona leste, e foi transferido na semana passada para o 7º DP, no bairro Parque Alvorada, zona norte.
 
Dona Raimunda viu seu filho no último domingo no 7º DP, e soube da transferência na última quarta-feira. Informada de que ele iria para a Casa de Custódia, foi ao local para visitá-lo novamente, e descobriu que Edvan não estava lá. A doméstica teme que seu filho tenha sido vítima de algum bandido rival.
 
O Cidadeverde.com procurou o diretor penitenciário da secretaria de Justiça, Mag Say Say Feitosa, que acredita em desencontro. Ele explicou que, por controle de vagas na Casa de Custódia, os presos das delegacias transferidos na última quarta-feira e nesta sexta-feira (1º) foram levados para o presídio de Vereda Grande, em Floriano. Feitosa orientou a mãe a procurar a secretaria de Justiça na próxima segunda-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: