Cidadeverde.com

Bloco de concreto ameaça cair em avenida após acidente em viaduto da zona Sul de Teresina

Imprimir

Um bloco de concreto do viaduto localizado no cruzamento das avenidas Higino Cunha e Barão de Castelo Branco, na zona Sul de Teresina, apresenta risco de se desprender da estrutura principal, colocando em perigo condutores que passam pelo local.

No último domingo (05), um veículo perdeu o controle e colidiu na grade de proteção de uma passarela usada por ciclistas e pedestres. Com o impacto, parte da estrutura foi danificada e um bloco de concreto ficou suspenso apenas por uma fina liga de metal.

Segundo informações da Polícia Militar, nenhum dos ocupantes do carro, onde estavam um homem e duas mulheres, ficou ferido. 

Nesta terça-feira (07), uma equipe da TV Cidade Verde foi ao local e constatou que nenhum reparo foi feito na estrutura desde o dia do acidente.

Procurada pela reportagem, a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sul informou que as intervenções no local são de responsabilidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

O órgão de trânsito, por sua, disse que vai enviar uma equipe ao local para avaliar a situação, mas pontuou que o conserto da estrutura será feito pela SAAD Sul.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais