Cidadeverde.com
Geral

Ônibus do CTA é furtado em frente à garagem em Teresina

Imprimir

Foto enviada ao Cidadeverde.com 

Um ônibus do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) foi furtado na manhã desta quinta-feira (09/06) na zona Norte de Teresina, próximo ao Teatro do Boi. 

Segundo informações de Valter Ribeiro, gerente da empresa que presta serviço de coleta de lixo para a Prefeitura de Teresina, os ônibus ficam estacionados em uma garagem da SAAD (Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Centro). 

“Hoje pela manhã, um dos motoristas teve um problema com a moto. Ligou para outro que já estava no local e pediu para que ele retirasse o veículo e deixasse o ônibus do lado de fora da garagem. Só que quando ele chegou o ônibus não estava mais lá”, destacou Valter Ribeiro. 

O veículo precisou ser retirado da garagem para que os funcionários da empresa pudessem estacionar as motos no local, já que os colaboradores se deslocam até o local e de lá vão trabalhar nos ônibus do Consórcio Teresina Ambiental. 

“E para não atrapalhar o pessoal, o motorista pediu esse favor. Não imaginava que quando chegasse no local o ônibus não estaria mais lá. Ninguém viu nada”, destacou Ribeiro ao ser questionado sobre como o ônibus conseguiu ser levado do local sem que a ação fosse vista ou filmada. 

O gerente da empresa conta que já registrou o boletim de ocorrências na Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual) e pede para que qualquer informação sobre o paradeiro do veículo seja repassada para o 190 ou para o telefone 86 99823-8079. 

O ônibus é branco com faixas amarelas e tem placa NGI 8013. 

Nataniel Lima
[email protected] 

Imprimir