Cidadeverde.com

Ex-marido de Britney Spears é preso após invadir seu casamento

Imprimir

Crédito: FramePhoto/Folhapress

Jason Alexander, 40, primeiro marido de Britney Spears, 40, foi preso ao invadir horas antes o local onde aconteceria o casamento da cantora com Sam Asghari, 28, nesta quinta-feira (9), nos Estados Unidos. Segundo o site EW, ele foi preso devido a um mandado pendente por ter violado uma ordem de restrição contra outra mulher.

Alexander chegou a fazer uma live em seu perfil no Instagram para mostrar o local da cerimônia e as decorações que ainda estavam sendo montadas pelos organizadores da festa. Segundo a People, ele podia ser ouvido gritando o nome dela e afirmando aos seguranças que havia sido convidado para o casamento.

"Britney Spears me convidou aqui. Ela é minha primeira esposa, minha única esposa. Eu sou seu primeiro marido. Estou aqui para estragar o casamento", gritava Alexander.

O advogado da cantora, Mathew S. Rosengart, disse que ele está sob custódia e agradeceu ao trabalho rápido do Departamento do Xerife do Condado de Ventura. "Estou ansioso para trabalhar com eles para garantir que ele seja processado em toda a extensão da lei", disse Rosengart.

Spears foi casada com Alexander, um amigo de infância, por 55 horas em janeiro de 2004, depois que o casal se casou na Little White Wedding Chapel, em Las Vegas.

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais