Cidadeverde.com

Diego Teixeira é premiado pelo Marketing Territorial do município

Imprimir

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, foi o grande vencedor do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. A premiação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) na sede do Sebrae Piauí.

O prefeito foi escolhido pelo trabalho de requalificação dos casarões e da Escadaria Da Costa e Silva, o qual alavancou o turismo na cidade, gerando emprego e renda e colocou Amarante no mapa do Turismo Brasileiro. 

A requalificação faz parte do programa #VivAmar, que executa ações voltadas para a estruturação da cidade com foco no turismo. O Museu Casas de Amarante, o primeiro dividido em estações do Brasil, faz parte da segunda parte do programa, que segue para a terceira etapa, com a requalificação da área da beira do rio. 

“Essa premiação  é de vocês amarantinos. Meu coração está transbordando de alegria por esse reconhecimento tão importante que é o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Sempre defendi que o turismo é uma excelente ferramenta para geração de renda e nós somos testemunha o quanto Amarante se transformou desde que fizemos essa aposta. O turismo melhorou não somente a economia, elevou também a autoestima dos amarantinos e o sentimento de orgulho pela nossa cidade. Esse troféu, que compartilho com vocês, sem dúvidas confirma que estamos no caminho certo”.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais