Cidadeverde.com

Júnior Ribeiro ganha prêmio por desburocratização da gestão

Imprimir

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, conquistou, na manhã desta quinta-feira (9), o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Desburocratização, com o projeto "Água Branca do Piauí cada vez mais digital: desburocratiza aqui". A ação é um reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

O prefeito de Água Branca, Júnior Ribeiro, afirma que essa é uma conquista de todos. "Devo esse prêmio a toda a nossa equipe administrativa, que tem conduzido e respeitado as orientações repassadas para que o projeto fosse possível. É um reconhecimento importantíssimo e agradeço à equipe do Sebrae por nos dar essa oportunidade de mostrar o nosso trabalho e receber esse reconhecimento”, comenta.

A Desburocratização, categoria a qual o município de Água Branca foi premiado, é vista como um facilitador para o sucesso dos pequenos negócios, proporcionando mais agilidade no processo de abertura das empresas, geração de empregos e mais oportunidades à população.

"Esse prêmio vem, acima de tudo, pelo conjunto de ações que vêm sendo desenvolvidas em nossa cidade. Quando planejamos algo, trabalhamos em harmonia e buscamos fazer com que isso gere um impacto positivo para as micro e pequenas empresas”, declara o secretário de Administração, Antônio Romano.

"O prêmio representa o sentimento de que estamos fazendo o que deve ser feito, que é facilitar o desenvolvimento do empreendedorismo em Água Branca. Esse reconhecimento é, para nós, a comprovação de que estamos trabalhando hoje para que o futuro seja ainda melhor" finaliza a agente de Desenvolvimento, Silvia Sousa.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais