Cidadeverde.com

Greco prende suspeito de torturar adolescente que namorava homem de grupo rival em Teresina

Imprimir

 

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) realizou nesta sexta-feira (10) a prisão de Pedro Victor Fernandes Costa Gomes, mais conhecido como Justiceiro, que é suspeito de torturar uma adolescente pelo ‘Tribunal do Crime’ de uma facção criminosa, poque ela namorava uma pessoa do grupo rival.

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão no Residencial Ribeiro Magalhães, na região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

Segundo o Greco, Pedro Victor foi preso pela prática de tortura contra uma adolescente por ela ter começado a namorar um homem integrante de um grupo rival. A tortura fez parte de um “Tribunal do Crime” de uma facção, e um vídeo chegou a ser divulgado nas redes sociais, onde a jovem é golpeada com uma barra de madeira durante a tortura ocorrida em 2021.

Na prisão realizada hoje, os policiais encontraram na residência dele droga, balança de precisão e joias. No local também foi preso um outro homem, e ambos foram autuados por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PC-PI

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais