Cidadeverde.com

Fora de casa, 4 de Julho busca vitória contra Tocantinópolis para seguir na briga por G4 na Série D

Imprimir

A equipe do 4 de Julho pegou estrada rumo ao Tocantins. O time comandado pelo técnico Emanoel Sacramento volta a campo pela Série D do Brasileiro neste sábado (11), às 18h30min, onde enfrenta o Tocantinópolis. O jogo será valido pela 9ª rodada da Série D. A equipe da cidade de Piripiri vem pressionada, pois na última rodada ficou no empate diante o Juventude Samas-MA diante seu torcedor após abrir vantagem, o jogo terminou 2 a 2. 

Encerrada a semana de preparação o técnico do Colorado citou a importância de ter mais dias para trabalhar. “É sempre bem vindo dias de preparação porque a gente pegou a equipe não tão bem preparada por conta da situação, final do Estadual, início da Série D e então percebemos algumas nuances importantes. 

Estamos dando atenção especial para parte tática e física. Ainda que tenham as dificuldades naturais por conta de tempo”, frisou Emanoel Sacramento. 

Foto: Savyo Rian/4deJulho

As duas equipes se enfrentaram uma vez já dentro dessa fase de grupos e também ficaram no empate por 2 a 2, jogando na cidade de Piripiri. Agora, o cenário é um pouco diferente, pois o 4 de Julho segue fora do G4 e atualmente ocupa a 6ª colocação na tabela, e o adversário está na parte de classificação do grupo.
 
“É um jogo dificílimo, pois o Tocantinópolis está a nossa frente com quatro pontos e nós precisamos diminuir essa diferença e é com esse entusiasmo que vamos até Tocantins buscar essa grande vitória”, acrescentou o técnico do 4 de Julho. 

Dentro da equipe a única baixa é o zagueiro Leandro Amorim, que cumpre suspensão automática. Fora isso, todo o elenco está à disposição, mas Sacramento não sinalizou que irá fazer grandes mudanças em relação ao time que está sendo utilizado. 

A campanha do Colorado anda longe das melhores. Em oito jogos o time tem apenas uma vitória, cinco empates e duas derrotas. Oito pontos somados. A partida entre Tocantinópolis x 4 de Julho será no sábado (11), às 18h30min, no estádio João Ribeiro, no Tocantins. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais