Cidadeverde.com

Vigilante bancário é preso em União por suspeita de estuprar enteada cadeirante

Imprimir

Foto: Divulgação/PC-PI

A Polícia Civil do Piauí realizou, nesta sexta-feira (10), a prisão preventiva de dois homens, suspeitos de estupro de vulneravel na cidade de União. Após a captura, os homens foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina, onde devem permanecer até o sábado (11), quando serão submetidos a audiência de custódia.

A prisão de um dos suspeitos aconteceu dentro de uma agência bancária, onde o homem, identificado apenas pelas iniciais  M. S. de S., trabalha como vigilante. Ele é suspeito de estuprar sua enteada, uma criança cadeirante. “Isso ocorreu quando a menor tinha por volta de 10 anos de idade. Hoje ela tem 12 anos”, informou a delegada Jailza Gomes.  

O outro preso trata-se de um homem, identificado somente como F. E. A. L. “Aconteceu ainda em 2021. O acusado é um professor e a vítima era uma vizinha dele, que na época tinha 13 anos de idade. Ele atraiu ela para casa dele, ela foi encontrada lá. iniciamos as investigações e representamos pela prisão", explicou a delegada.

As prisões foram realizadas pelo 20° Distrito Policial (DP) de União no bojo da Operação Salvus Puellis. “Foram cumpridos os dois mandados de prisão por estupro de vulneral, mas vamos da prosseguimento a operação nos próximos dias”, concluiu Jailza Gomes.

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais