Cidadeverde.com

'São acusações sexistas', diz advogada sobre boatos de romance com Johnny Depp

Imprimir

Foto: FramePhoto/Folhapress

Uma das advogadas do time de defesa de Johnny Depp no processo de difamação contra ex-mulher. Amber Heard, Camille Vasquez, 37, ganhou notoriedade e fama. Para o bem e para o mal. Filha de pais cubanos e colombianos, ela conquistou as redes sociais com seu estilo carinhoso em defender o ator e isso gerou insinuações de um possível envolvimento entre os dois.

Em entrevista ao site People, Camille criticou quem tentou ver algo mais do que um relacionamento profissional entre ela e Depp, 59. "É decepcionante que certos meios de comunicação tenham insinuado que as minhas interações com Johnny foram inadequadas ou não profissionais. É decepcionante ouvir e trata-se também de uma acusação antiética", admite Camille para logo completar.

"Vejo como sexismo e é algo que vem como padrão. São acusações sexistas e não posso dizer que fiquei tão surpresa com essas insinuações", assume Camille, que por conta da vitória no tribunal e, consequentemente, a repercussão mundial do caso acabou sendo promovida no escritório de advocacia de Los Angeles, Estados Unidos. Ela ainda reforçou que é advogada do ator desde 2017.

"Ele é um amigo e o conheço e represento há quatro anos e meio. Eu me importo muito com meus clientes e, obviamente, todos nós nos tornamos próximos. Nós, quero dizer, toda a equipe e nossos clientes e é claro que isso inclui Johnny", diz Camille. Ela explicou que o seu jeito carinhoso é uma coisa natural e intuitiva. "Sou cubana e colombiana. Sou tátil. O que você quer que eu diga? Abraço a todos. E não tenho vergonha disso".

Camille namora Edward Owen, diretor sênior da empresa WeWork e responsável por imóveis na Europa, Oriente Médio e Ásia, e ainda revelou na entrevista que está "muito feliz no seu relacionamento".

Após seis semanas de julgamento, na última quarta-feira (1), o júri do Tribunal de Fairfax, Virgínia decidiu a favor de Depp na ação de difamação que ele movia contra a ex- mulher. Amber Heard, 36, o acusava de violência doméstica. A atriz foi condenada a pagar 10 milhões de dólares a Depp também acabou sendo condenado. Ele terá que desembolsar 2 milhões de dólares em favor de Amber.

ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais