Cidadeverde.com

Justin Bieber é diagnosticado com doença rara e fica com rosto paralisado

Imprimir

Foto: Avener Prado/Folhapress

O cantor canadense Justin Bieber, 28, está com paralisia em metade do rosto depois de ser diagnosticado com uma doença rara. Nesta sexta-feira (10), ele compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar para os fãs o que está acontecendo.

"Como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho uma síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt. É esse vírus que ataca o nervo do meu ouvido e da face que fez com que meu rosto ficasse paralisado", disse Bieber explicando como se manifesta a doença.

"Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Esta narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto", disse o cantor Bieber apontando para o lado direito do rosto.

Bieber falou que a doença é muito séria e que o corpo dele está dizendo que precisa desacelerar. "Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, eu sou fisicamente obviamente incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como você pode ver", disse o artista.

Na quarta (8), o cantor havia anunciado o adiamento de shows da turnê Justice World Tour devido à doença. Ele espera com folga na turnê, programada para acontecer até março de 2023, descansar e relaxar para "voltar a 100%".

 

Fonte: folhaprees

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais